A partir do dia 06 de dezembro deste ano será realizado em Foz do Iguaçu o I UFOZ 2012, congresso internacional de encontro de Ufologistas.
Atendendo pedidos de renomeados ufologos de vários países, que relatasse novamente e desta vez para diversos conferencistas a epopeica aventurastica de como ele exterminou o temível monstro galáctico.
Efeméride pela qual Kijeca ficou mundialmente conhecido, todos os detalhes, fotos, esquemas gráficos, e objetos pessoais serão expostos no dia do congresso, mas para que todos percebam a importância deste relato, Kijeca fez um breve resumo sobre o ocorrido conforme segue abaixo.
Conta o nobre caçador que preparava seu equipamento para uma aventura no Planalto dos Veadeiros, Kijeca fez sua matula e partiu dirigindo seu Fusca verde 1300 ano 1969. Equipado com seu Arco Hoyt e flechas Easton especialmente preparadas para uma caçada de Anta. Após dois dias de viagem, não pela potência do Fusca, mas pelas inúmeras paradas no trecho de Minas Gerais para uma prosinha, Kijeca pegou o rumo da capital brasileira, porem ao passar por Brasilia deparou com uma passeata gay contra a corrupção. Mais de um milhão de representantes de todo o Brasil atravessavam a capital com faixas protestando contra os abusos que o governo vem causando contra os cofres públicos.
- Cabras machos. Afirmou Kijeca sobre a iniciativa dos gays.
Diante a tamanha manifestação resolveu postergar a viagem e acompanhar a manifestação afinal a causa era nobre e digna e isso bastava para apoiar o protesto. Foi quando estacionou seu Fusca sobre o canteiro da avenida da esplanada dos ministérios que avistou um objeto voador não identificado. Alguém logo anuncio OVNI alguns estrangeiros exclamavam UFOs. Um manifestante vestido de pavão perguntou para o Kijeca,o que quer dizer UFOs ?
Kijeca prontamente respondeu:
- UFO - Undefined Fucking Ovnis
E sem perder o olhar atento de caçador acompanhou o objeto que se aproximava rapidamente. No alto da Bandeira do pavilhão nacional podia-se identificar a forma que parecia um disco voador com tentáculos e ventosas, um enorme Polvo voador ou uma Lula Sanguinária pairava sobre todos, um verdadeiro octopussi extraterrestre.
No pé da Bandeira do Brasil um pastor conhecido como Lewianovisk, anunciava sua prece temerária ao pecadores da passeata, no alto de sua tribuna vestido com uma bata preta o ilustre discípulo da crença dolariana arremessava suas pragas contra os corruptos portadores de enriquecidas cuecas dizendo olhem para cima o dia do juízo final chegou.
No canteiro central porem, um nobre e culto cientista descendente de uma comunidade afro-brasileira em Minas Gerais, conhecido como Quincas Babosa, caminhava pelo canteiro central segurando um cajado de madeira acompanhava os movimentos da espaço nave analisando sua equação e formando um algoritmo matemático ou temático para aquela aberração.
Kijeca entrou no Fusca sem medo preparou o Arco e Flecha, mas ficou observando a movimentação e analisando o temerário octopussi.
Ao mesmo tempo alguns caças da força aérea logo surgiram no horizonte e atiram suas poderosas força bélica sobre a Lula Voadora, enquanto o exercito atacava com poderosas bazucas. Sem que os projeteis causassem efeito algum a munição atravessava a espaço nave como um grão de arroz atravessa uma gelatina e saindo do outro lado acabava por destruir alvos inocentes.
Kijeca observa atento e percebeu que aquela munição não causaria efeito algum contra a temível espaço nave. A Lula Voadora fez um movimento circular e seus tentáculos se abriram, as pessoas apavoradas correram procurando abrigo, Kijeca permaneceu dentro do Fusca Verde que camuflado pela cor se confundia com a grama do canteiro da avenida.
Enquanto seus tentáculos giravam uma gosma saia voando e atingia algumas pessoas que estavam na passeata. Kijeca pode ver a baba alienígena contaminar os transeuntes que depois veio a saber seus nomes, eram um grupo unido de apoio a passeata gay. Um tal de José Dornoseu, Diluvio Soave e Tilma Nusself, alem deu um Genuino filho de uma égua que tentou se esconder mas não conseguiu, todos membros de um núcleo duro com o nome de Deu Pra Ti.
Kijeca percebeu que armas não conseguiriam abater a tal Lula Voadora,. Foi então que lembrou de uma flecha indígena que carregava como uma espécie de talismã, feita de talo de taboca, pena de Mutum e ponta de osso de arraia, a flecha foi presente de um cacique da tribo amazônica da região da Mataku, que disse ao nobre caçador.
- Um dia usará esta ponta para cravar justiça.
Lembrando-se das palavras do cacique, Kijeca preparou ainda dentro do Fusca o Arco e Flecha para atirar contra a poderosa Lula Sanguinária que estava prestes a devorar as pombinhas e gazelas saltitantes que corriam pela avenida da esplanada. Mas onde atirar pensou o caçador, qual o ponto vital que poderia atingir o cerne da espaço nave, que lembrava um gelatina de Maria Mole voadora, assim sabendo que atirar em vao nesta gosma serviria apenas para atravessar a flecha e cair na cabeça de algum manifestante vestido de rainha ou de dragão (dragonqueen).
Foi quando a grande Lula devorou sua primeira preza, um caixa eletrônico, sugado para dentro da grande geléia, e rapidamente digerido com uma gula insaciável de estômago gasosos separou o joio do trigo e seqüestrando as cédulas monetárias expeliu através de um orifício a lataria blindada computadorizada que protegia o dinheiro.
Retendo as notas de dinheiro e fazendo inveja a qualquer bandido do PCC a Lula Extraterrestre estava roubando nossos recursos naturais:
- Safado, esta Lula Voadora tá surripiando os nossos dim dim. Disse o Cientista Quincas Babosa.
- Vamos exterminar este mau da face da terra. Responde Kijeca.
Quincas Babosa relatou ainda com precisão e clareza.
- Kiejca, observe o orifício expelidor de sucata da nave, existem algo dentro dele que me chamou atenção.
Kijeca, atento caçador, observou o orifício retro expelidor de lixo da espaço nave aberto por alguns segundos, se abrindo como um beiço de trompetista, a abertura era suficiente para acertar a flecha dentro do orifício e cravar em uma bola rosada, reto anal do octopussi voador.
Kijeca olhando para os lados logo encontrou um caixa eletrônico e se posicionado sob a copa de um Jequitiba milenar, com seu Arco aguardando o momento exato e único para atacar a Lula.
Dito e feito, não demorou para que a Lula Sanguinária e Voadora, engolisse aquele monte de dinheiro. Kijeca com a flecha em posição, aguardou calmamente a espaço nave se deslocar enquanto fitava e aguardava o orifício se abrir para lançar a única flecha que dispunha com ponta de osso de arraia.
Um forte estrondo de tremer o chão e o caixa eletrônico foi arremessado a poucos metros do Kijeca que já estava em posição de tiro. Mirando bem no meio do orifício anal da espaço nave para acertar o rosado alguns metros dentro da poderosa Maria Mole voadora.
Fazendo um zumbido agudo, todos pararam para acompanhar a flecha que mergulhou para dentro da Lula. Engolida pela gelatina a flecha com ponta de arraia entrou pelo orifício e cravou no reto anal da espaço nave.
O osso da arraia é coberto por pequenas ranhuras, uma espécie de espinhos invertidos que quando entram na carne travam e somente rasgando a carne com força pode se extrair. O orifício expelidor da Lula parecia uma bandeira, a pena de Mutum tremulava para fora da espaço nave, enquanto os poderosos tentáculos agarravam a ponta traseira da flecha que resistia fortemente.
Vários tentáculos puxavam a flecha, mas a Lula sem sucesso perdia o controle rotacional e começava a cair rapidamente.
Alguns urros e grunhidos saiam do interior enquanto a Lula se contorcia, trombando nos prédios que dilacerava os tentáculos. A grande espaço nave caiu sobre o pastor, Lewianoviski que virou pasta da geléia tingindo a Maria Mole na cor de curso de bezerro desmamado. Aquele grupo de manifestantes denominados Deu Pra Ti, contaminados pelas gosma intergalacticas também caiam e definhavam agonizantes. Todos os males estavam sendo exterminados.
O tiro certeiro no próstata era o ponto mortal do extraterrestre, uma espécie de calcanhar Aquiles da Lula Voadora, no chão atravessando a avenida da esplanada dos ministérios em Brasilia, a espaço nave prostrou destruída. A Lula com olhos negros e profundos ainda hipnotizava os manifestantes quando uma lança atravessou o globo ocular do octopussi. Quincas Babosa arremessou seu cajado bem no olho da sugadora que deu o ultimo grunhido enquanto escorria uma gosma ocular negra.
Os manifestantes aplaudiam, alguns gritavam de alegria enquanto exclamavam com euforia, acertou no reto, acertou no olho, acertou na mosca do olho do cu, que maravilha, que delicia, ai.
Kijeca salvou a nação contra a Lula Voadora Sanguinária e Sugadora dos cofres públicos e Quinca Babosa deu o golpe de misericórdia.
Kijeca foi ovacionado, carregado em praça publica derrubou o ET voador e aniquilou o mau, exterminou o assalto em praça publica. Aquela passeata contra corrupção tornou-se um marco patriótico e histórico onde gerações contariam para seus filhos de como o Kijeca matou o ET que assombrava a nação, sob a copa do Jequitiba.
Porem Kijeca, na sua simplicidade afirmou apenas que para quem planejava uma cacada de Anta, estava satisfeito com o troféu, afinal nunca poderia imaginar que iria exterminar o Lula do planalto central !!
A presença do Kijeca neste congresso sera uma importante momento para a ufologia e contara com o relato que comprovou a existência dos extraterrestres e como a raça humana poderá sobreviver diante a ameaças nunca imaginadas. Façam sua inscrição e garantam seu lugar, mais de 300 pessoas estão confirmadas para este evento.
Nossa....cheguei suar nessa pinimba toda! ufa! Kijeca é mesmo um herói e bom de arco e flecha também....cara porreta!
ResponderExcluirElisabete A.
Osso de arraia bem na mosca ( ou seria na rosca ?)
ResponderExcluirLEC
Acabei de ler a Caçada Estelar do Kijeca. Esse sim é um conto de verdade, não aquele da egregora do perú.
ResponderExcluirInfelizmente o Kijeca não conseguiu acabar com a lula gigante, pois ela deixou descendentes que nos apavoram nos dias de hoje.
A lula gigante transformou o Brasil na maior fabricante de bolsas do mundo, pois temos bolsas para todo o povo, tais como: bolsa família, bolsa escola, bolsa preso, bolsa gaz, bolsa motel (esta ainda não), bolsa moradia, bolsa dos excluídos, bolsa dos segregrados, leia-se quotas nas faculdades, etc... etc.... etc...
E quem paga por todas as bolsas, o povo produtivo, ou seja poucos trabalham para sustentar muitos improdutivos tais como os políticos de uma forma geral e o povo pobre que nunca terá como objetivo trabalhar e sim esperar que alguém resolva seu problema.
Chega por hoje. Amanhã estarei no Field treinando para acertar o ânus da egregora. KKKKKK
Douglas
Estarei torcendo nessas eleições para que kijecas e Quincas Babosa se multipliquem com seus arcos e flechas e destruam a "lula gigante" e seus comparsas.
ResponderExcluirGabriela